Pra não perder o costume...


posted by Isabelle Almeida on , ,

2 comments

Sim, como previsto, com o fim do colegial, minha vida mudou muito. E graças a Deus, pra muito melhor.
Mudanças são sempre difíceis, tudo tem seu preço, mas até agora não tenho do que reclamar. Um trabalho que caiu do céu e a força de vontade - quase que inacreditável - de estudar. Agora que realmente caindo a ficha de que minha maioridade chega mais perto a cada segundo.

Esse 2011 veio cheio de surpresas e questionamentos, foi como uma renovação, uma evolução... Me abri pra novas amizades - o que ha muito não acontecia - e o mais importante, renovando as antigas.

O velho jeito de menina, continua. O sorriso constante ainda é constante. Alguém um dia me disse: "Continue sendo essa garota incrível e alegre sempre!" A parte do incrível eu já não sei, mas ser alegre é o meu sobrenome!

2 comments

  1. jessica

Leave a Reply

Deixe seu comentário aqui!

Todos os Direitos Reservados - Isabelle Almeida - 2010 - 2019. Tecnologia do Blogger.