Uma saudade...


posted by Isabelle Almeida on , ,

1 comment



Alguém,
Me diga com certeza
Existirá 
Dor maior que a saudade?
Ela machuca, amarga, tortura 
E como se não bastasse 
Transborda pelos olhos


Tumblr_lnk4qyv8nl1qg20l0o1_1280_largeAlguém,
Por favor ache a cura
Para que este mal
Anule-se de vez
E ter por mais uma vez 
O sabor da presença
Do sorriso
Do abraço
Que tristeza 




Alguém, 
Se me desse
Apenas mais um dia
Não desperdiçaria 
Teria demonstrado meu carinho 
Guardado, tímido
Que faltou distribuir


Só tenho a dizer
Não maltrates quem amas
Aduze toda pureza
O carinho e o afago
Pois o desalento da ausência
Apenas é visível
Quando na pele é sentido
E o gosto amargo que ela traz 
Não desejo nem a um bandido




Isabelle Almeida








Dedicado à Vovó Severina, que no próximo dia 28 completam-se dois anos que deixou um lapso enorme em nossas vidas. Com todo o meu amor e saudade sem fim.


                   



1 comment

Leave a Reply

Deixe seu comentário aqui!

Todos os Direitos Reservados - Isabelle Almeida - 2010 - 2019. Tecnologia do Blogger.