Essa moça tá diferente


posted by Isabelle Almeida on ,

No comments


            
Legal mesmo é quando você sente seu mundo mudar, o seu eu ter mais segurança. Passei a sentir isso diariamente, passei a tomar coragem pra crescer, voar, ir mais longe, soltar as correntes. O medo de tudo que era tão persistente ha uns tempos atrás, hoje quase não existe, essa é a melhor parte do meu evoluir. Apesar de ter uma cara de menina, minhas raízes começaram a se prender e os planos passaram a ter um firmamento, por dentro virei mais mulher.



Me orgulho por sempre ter caminhado com um sorriso no rosto mesmo que, por vezes, lágrimas nos olhos. Devo muito a quem compartilhou experiências e aprendizados comigo nesses últimos 4 anos. A absorção foi lenta, mas agora vejo resultados. 
 
O que realmente aprendi e desejo compartilhar, é que não se deve ter medo de soltar as asas, enxergar novos horizontes, ir além. O mundo tem muito a oferecer, precisa-se apenas ter no pensamento o que se quer seguir e pisar fundo, com responsabilidade, é claro. A vida é muito curta pra viver de preocupações, de premeditar tudo e se fechar para fases que ela te impõe. Importante mesmo é viver cada dia, momento, segundo com intensidade e guardar o que for necessário pra uma boa formação, no fim o que vai sobrar é uma vida bem vivida, cheia de histórias e nenhum pingo de arrependimento por falta de proveito. 

Leave a Reply

Deixe seu comentário aqui!

Todos os Direitos Reservados - Isabelle Almeida - 2010 - 2019. Tecnologia do Blogger.