Nossos laços vão ficando cada vez mais firmes, exatamente como um nó que não mais se desfaz. É, exatamente assim.
Toda direção que eu pretendo seguir, ainda é me encaminhando a você. Tudo o que é bonito se parece com você, tudo o que me alegra tem espaço pra você também. Ainda é como no começo, só que com (bem) mais intensidade.
Pra mim você é meu grande amor, isso é fato. E contra fatos não há argumentos.
Archive for 2010
posted by Isabelle Almeida on Amor
posted by Isabelle Almeida
"Querida Holly, Eu não tenho muito tempo, não digo literalmente, é que você foi comprar sorvete e vai voltar logo! Mas tenho a impressão de que é a última carta porque só resta uma coisa pra dizer: Não é para se lembrar sempre de mim ou comprar um abajur, você pode se cuidar sem a minha ajuda. É para dizer como você mexeu comigo, como você me ajudou me amando, você fez de mim um homen, Holly, e por isso eu sou eternamente grato, literalmente. Se pode me prometer alguma coisa, prometa que sempre que se sentir triste ou insegura ou perder completamente a fé vai tentar olhar para si mesma com meus olhos. Obrigado pela honra de ter você como esposa, eu não tenho o que lamentar, tive muita sorte. Você foi a minha vida Holly, mas eu sou apenas um capítulo da sua, haverá mais, eu prometo, portanto aqui vai o meu grande conselho: Não tenha medo de se apaixonar de novo, fique atenta àquele sinal de que não haverá mais nada igual.
P.S. Eu sempre vou te amar."
posted by Isabelle Almeida
Deu vontade de rever fotos de anos atrás (continuo nostálgica, efeito de Coldplay). Achei fotos das reuniões com as meninas, as saídas, festinhas...
Aniversário de 15 anos de Mise (Abril 2008) |
Mais informações »
posted by Isabelle Almeida
Essa música é linda e faz parte da minha trilha sonora. *-*
posted by Isabelle Almeida on Los Hermanos
Despeito de ti nunca mais
Meu beijo é teu por direito
Pra dá-lo a ti sou capaz
De dar a volta ao mundo
No segundo mais veloz
Te juro eu faço tudo
Pra poder ouvir tua voz dizer
Que gosta de mim
Mesmo sendo como amigo
Que gosta de mim
Que eu sou teu preferido
Que gosta de mim,
Mesmo sabendo que eu sou, assim, amor
Meio acanhado
posted by Isabelle Almeida on Futuro, Passado, Presente
O ano tá quase no fim. Terminando o 3º ano do Ensino Médio, farei 17 anos em Setembro. Meio que indecisa ainda, vou prestar vestibular para Jornalismo, acho que é o que mais me identifico.
Namorando firme há um ano e um mês, pra ser mais exata, um ano e cinco. Me aproximei mais dos meus pais e dos meus irmãos. Tentando o máximo estudar, e continuo muito ruim em matérias de exatas, mas me esforçando nas de humanas. Ando sem muito tempo para os amigos, que aliás, diminuiu bastante minha lista de considerados. Acho isso ótimo, fica mais fácil de não me enganar com as pessoas.
posted by Isabelle Almeida
posted by Isabelle Almeida
Hoje
Mexi no meu passado
Te encontrei por lá
Me aproximei
E mesmo sem abrir os olhos
Vi o seu sorriso
posted by Isabelle Almeida
posted by Isabelle Almeida
Menina
Menina dos olhos de terra