I can't explain


posted by Isabelle Almeida on

No comments

Nossos laços vão ficando cada vez mais firmes, exatamente como um nó que não mais se desfaz. É, exatamente assim.
Toda direção que eu pretendo seguir, ainda é me encaminhando a você. Tudo o que é bonito se parece com você, tudo o que me alegra tem espaço pra você também. Ainda é como no começo, só que com (bem) mais  intensidade.

Pra mim você é meu grande amor, isso é fato. E contra fatos não há argumentos.


Tudo o que nos aconteceu durante esses quase-dois-anos, ficarão guardadas em mim pra sempre. Pode até ser cedo, mas se alguém me perguntar o que é o amor pra mim, vou te definir, nos definir. Você é a coisa mais linda que já me aconteceu. Parece clichê, mas depois que você entrou na minha vida, não mais me senti sozinha. Você me apresentou a felicidade na mais bela forma, e o carinho mais precioso que eu já pude ver.

Essa nossa fonte de amor é inesgotável, sempre terá espaço na gaveta pra cartas inesperadas, sempre haverá um abraço na hora que você mais precisar, sempre um sorriso pra te dar, e só pra você um espaço de sobra no meu coração, pra você se preencher e se aconchegar.



Serei seu norte e você meu porto seguro, e vou continuar te amando até não existir mais futuro.

Leave a Reply

Deixe seu comentário aqui!

Todos os Direitos Reservados - Isabelle Almeida - 2010 - 2019. Tecnologia do Blogger.