Tempo, Tempo, Tempo.


posted by Isabelle Almeida on , ,

No comments


O ano tá quase no fim. Terminando o 3º ano do Ensino Médio, farei 17 anos em Setembro. Meio que indecisa ainda, vou prestar vestibular para Jornalismo, acho que é o que mais me identifico.


Namorando firme há um ano e um mês, pra ser mais exata, um ano e cinco. Me aproximei mais dos meus pais e dos meus irmãos. Tentando o máximo estudar, e continuo muito ruim em matérias de exatas, mas me esforçando nas de humanas. Ando sem muito tempo para os amigos, que aliás, diminuiu bastante minha lista de considerados. Acho isso ótimo, fica mais fácil de não me enganar com as pessoas.



Fazendo uma retrospectiva de uns dois anos pra cá, eu vejo o quanto mudei. Não muito fisicamente. Continuo baixinha, com cabelo comprido, e usando lápis para destacar os olhos. Creio que agora tenho uma personalidade mais marcante, dizem que eu tô mais mulher. Alguns dizem que eu continuo meiga, e no que eu mudei, foi pra melhor. Apesar de tudo, nunca vou esquecer das pessoas que passaram por minha vida, e marcaram todas essas fases. Ainda bem que aproveitei bastante todos os momentos, tanto que bate nostalgia às vezes. Pra ser bem sincera, quando eu olho pro meu passado, as coisas parecem surreais, como se não tivessem acontecido.


Enfim... tô vivendo o presente intensamente. Ninguém sabe o que o destino me trará, mas continuo confiante, e com aquela perspectiva de que tudo o que eu planejo hoje, se realize amanhã. Weee!

Leave a Reply

Deixe seu comentário aqui!

Todos os Direitos Reservados - Isabelle Almeida - 2010 - 2019. Tecnologia do Blogger.