Não são só memórias.


posted by Isabelle Almeida

No comments

Hoje Mari veio aqui, justamente quando eu tava escrevendo o nome dela pra postar no fotolog. 
Deu vontade de rever fotos de anos atrás (continuo nostálgica, efeito de Coldplay). Achei fotos das reuniões com as meninas, as saídas, festinhas... 


Aniversário de 15 anos de Mise (Abril 2008)
Ainda lembro da preparação pra esse aniversário, as tentativas frustradas de dar escova no meu cabelo,  a gente ouvindo Amy Winehouse e a ansiedade pra festa, hahaha. Dancei até me acabar, conheci pessoas, entre elas, Letícia, que hoje não temos mais contato.



Essa era a época que meus olhos estavam vendados pra adolescência, eu era muito presa em casa, digo, não tinha muita liberdade, e vivia no meu mundinho. Só que as coisas mudaram depois que conheci Mari. Me libertei de uns costumes meio toscos, de uma "paixãozinha" nada a ver, de músicas nojentas (poxa, parece até que eu era tão fútil assim), etc. 


 Tinham aquelas tardes depois do colégio, que íamos uma pra casa da outra, "estudar" e acabávamos passando a tarde vendo filme, pintando unha, comendo miojo duro, arrumando teu quarto ou subindo nos degraus. ;x hahahahaha! 


Praia - (Setembro 2008) 
E as vezes que a gente fugia pra praia de Olinda.. Aquela coragem sem fim de ir andando os Bultrins no sol das três da tarde, só pra se aventurar!! Eu tinha hora pra voltar, e a gente tinha que vir num pique, pra chegar antes do meu pai em casa. Ô fase! Lembrei também de uma vez que mainha seguiu a gente, eu era tão rebelde... puf!
Lua 
Caranguejal no São João, filminhos na casa de Mari,  aquele aniversário que eu fui de penetra, a fugida do colégio, só a gente sabe pra onde! Nem acredito que aprontei tanta coisa assim ;x Mainha até hoje tem trauma dessa fase, ela dá graças a Deus por ter passado tão rápido (que exagero, hehe). O bom é que eu aprendi muito e não me arrependo de nada, o legal mesmo é relembrar, sentir saudades e rir! 

Leave a Reply

Deixe seu comentário aqui!

Todos os Direitos Reservados - Isabelle Almeida - 2010 - 2019. Tecnologia do Blogger.