Papai


posted by Isabelle Almeida on , , , ,

No comments

Por mais que o dia-a-dia faça o tempo passar quase que despercebido à nossos olhos, usar pelo menos dez minutos de suas poucas horas livres pra demonstrar de alguma forma um sentimento, não é perda de tempo!  

Esta singela poesia foi feita para o homem da minha vida: Meu pai! Tenho certeza que após ler, ele teve um dia muito mais feliz!





Papai
Às vezes é difícil demonstrar
Todo o amor
E o orgulho que tenho
Por ser parte de você

Papai
Eu cresci
E agora, perto dos dezoito
Sei que pra você 
Uma criança ainda sou
Que com todo o cuidado 
Tenta proteger do mundo

Papai,
Hoje eu posso dizer
Que colhi tudo o que me ensinou
As virtudes, as palavras
Honestidade, perseverança

Papai
Te darei em dobro
Todo o amor que recebi
Mesmo que tímido, retraído
Saiba que esse amor não tem tamanho
É maior que eu
E não cabe no meu peito

Papai 
Obrigada por tudo
Principalmente por existir
Você é minha vida!




Isabelle Almeida




 
Tumblr_ldey3768gf1qd5zqzo1_500_large_large

                             


Leave a Reply

Deixe seu comentário aqui!

Todos os Direitos Reservados - Isabelle Almeida - 2010 - 2019. Tecnologia do Blogger.