SENTImento


posted by Isabelle Almeida on ,

3 comments

O barulho dos nossos pés caminhando em fuga 
O cheiro das tardes correndo na chuva
A maresia e o vento que dançava com meus cabelos 
O frio na barriga que durava um dia inteiro
A espera sem janela da próxima vez 
Nunca tinha data marcada, era sempre um talvez


Fechando os olhos, sinto o gosto de cada momento
Empilhados em minha prateleira, caixas, fotos, agendas: sentimentos
Estão intactos em papéis, camufladas em canções
Cartas nunca enviadas, segredos, os nossos corações

Tudo prossegue bem preservado 
E o tempo - embora cruel - não corroeu nem um pouco o que vivi
Sem saber, sem me preocupar, aproveitei cada segundo
Não canso de repetir que fui extremamente feliz
É, eu fui


E ainda sou.

Isabelle Almeida

Tumblr_lks6yooko11qcty2co1_400_large

3 comments

Leave a Reply

Deixe seu comentário aqui!

Todos os Direitos Reservados - Isabelle Almeida - 2010 - 2019. Tecnologia do Blogger.